terça-feira, 19 de abril de 2011

Explicação de “Canção para Fabiana”

Este possivelmente é meu pior poema.
Foi o primeiro poema que escrevi.Por isso minha afeição por ele.
A Fabiana sentava na minha frente na escola e ela era a garota que sempre amei em segredo.
Hoje talvez ela esteja até casada com filhos.E não a amo mais.
Agradeço muito a ela por ter me inspirado a começar a escrever.
Na solidão com o papel como amigo este foi meu primeiro desabafo.
Um adolescente que faria de tudo por uma garota.
Sem joguinhos sem estratégias apenas um amor simples,desinteressado e puro.
Mas uma coisa a Fabiana me ensinou algo sem preço e a primeira regra para se conquistar uma garota (Aprendam crianças):
Levanta a bunda da cadeira seu idiota e convida ela pra sair!
Ela não deve nem saber o quanto ela foi um divisor de águas na minha vida com as mulheres.
Só que por mais breves que sejam nossa convivência com as pessoas ela será especial se isso acrescer algo ao nosso caráter e houver uma mudança real e sincera.
Como Mestres de Artes Marciais que morreram ou foram mortos no passado sem ao menos nos conhecerem mas que se não fossem eles jamais conheceríamos sua arte!E a imortalidade deles é passada assim!Hoje tenho a oportunidade de faze-los viver por seus ensinamentos a cada dia mais e mais intensamente!
Seja imortal na vida de alguém!
Estou tentando também!

David Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário