sábado, 18 de junho de 2011

"Lugar = Lar = Caminho"

"Sinto um novo instante se apresentando diante de mim
Como a brisa na troca de estações nos dias tristes
Suavemente vem até mim e me leva para o desconhecido

E agora, seria certo dizer que perdi um momento por outro?
Ou devo simplesmente dizer que me atrasei um pouco?

Enquanto minha mente está pensando sem parar
Meu coração bate rápido demais para que eu possa ouvir
Como se pudese explodir em milhões de pedaços
No instante em que eu conseguir descobrir onde estou

Mesmo no clarear do dia ainda estou em dúvida,
mas quero olhar pra frente um pouco mais
Sentir que estou no caminho certo, para onde quero ir

Como essas folhas ao vento sem rumo certo mas que sabem,
estão no lugar que querem estar indo para casa.

A Lua toma o lugar do Sol enquanto a dança continua
Continuo acompanhando os momentos que posso seguir
Cada um de uma vez seguido de outro ainda mais importante
Ainda não sei aonde vou, mas concerteza estou chegando

No momento certo aonde quero e preciso estar
Tão perto de CASA, que estou chorando de felicidade."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário