quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Suas mãos estão segurando as minhas apesar da dor que nos separa
Por que ainda que seja por um momento sentimos o mesmo

Nesse exato momento eu sei que não vai durar pra sempre
Por que apesar de estar comigo agora você vai partir
Por que a sua resposta está adiante
Longe de mim e perto do horizonte sem fim

Seu corpo está preenchendo o meu com seu mais profundo amor
Mas nós dois sabemos que depois de hoje não haverá amanhã

Meus olhos também estão em busca de um sonho que repousa longe
Em um lugar do horizonte ao qual você não pertence
Assim como você eu também vou para longe
Com o olhar aonde quero chegar

Enquanto me perco nos seus braços cheios de amor tentando esquecer
Ao menos por hoje que estou prestes a te deixar para sempre

Como essa dor que nos separa e também nos une agora
Eu não posso deixar de pensar que será para sempre
Nosso amor e nossa separação são algo inexplicavel em mim
Por que eu sempre espero você me tocar e sempre quero te tocar

Você também chora quando acha que estou dormindo em seus braços
Para que assim possa sorrir quando soltar minha mão e me deixar

Agora estou certa que é para sempre meu amor por você e o seu por mim
Quando eu chegar ao meu horizonte vou voltar pAra te encontrar
No lugar em que você está, para ficar ao seu lado."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário