sábado, 16 de abril de 2011

16/ 04/ 2011


"Olho para aqueles que passam por mim
Nenhum deles é capaz de ver o que estou vendo

As sombras distorcidas que envolve cada um
Como mãos que tentam aprisiona-los
No entanto essas mãos não existem em mim
Elas nunca se aproximam de mim

Nunca tive essa sombra
Nunca a sombra que acompanha alguém tentou me alcançar
Nada consegue me envolver como aos outros
Foi sempre assim

Você sabe
Você também é assim
Sem a sombra para te envolver

Aqueles que passam não conseguem ver
Por mais que escutem
Não importa como ou o quanto acreditem
Não existe um meio de mostrar

As sombras que envolvem as pessoas não nos deixa chegar perto
Elas tem medo de nós
Podemos faze-las sumir e libertar as visão das pessoas
Elas não podem nos envolver

Nós somos apenas nós
E ainda assim somos mais."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário