quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lágrimas do Céu, Raios de Sol

"Estou juntando pedaços de um sonho que terminou
Pensando se valeu a pena cada segundo que dei
Mesmo que não seja certo remoer o que pasou

Mas a chuva que cai parece querer me lembrar
Sonhos podem durar pela eternidade ou por um segundo
Desde que seja verdadeiro nunca acaba
Essa sinceridade não tem limites ou pode ser destruida

Os finos raios de Sol começam a banhar meu mundo cinza
Calmamente confortando meu frio solitário

Em meio as lágrimas do céu vejo uma sombra a minha frente
A forte chuva não me deixa ver quem se aproxima
Até que esteja ao meu lado segurando seu guarda-chuva
Os belos olhos me dizendo para não desistir nunca

Fico presa em mim mesma quando escuto sua voz
Algo mais profundo nela me faz esquecer de tudo ao redor
Como se um Sol só meu tivese surgido ao te ver

Na sua sinceridade um sonho diferente surgiu em mim
Um momento diferente de tudo que já passei
Como se estivese preso no meu coração desde o começo
Posso sentir que nunca mais poderei tira-lo de lá

As lágrimas do Céu caem sem parar sobre nós
Dividindo seu palco com os raios do Sol."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário