quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Quando foi que seu olhar me encantou?
Mesmo que tente me lembrar não consigo
Quando foi que me arrependi tanto e agradeci mesmo assim?
Se for para me arrepender de algo, já esqueci novamente.

Nesse céu eterno em que escrevemos nossa história
Sempre deixando as marcas do que nos une

Existem coisas das quais já me arrependi muito
Passando os dias chorando sem parar
Como a flor que não pode florecer
Mas existem muito mais coisas das quais me orgulho

Será fácil assim saber que mesmo errado tudo vai estar certo no fim?
Ainda que eu tente entender essa lógica que está em nós
cada segundo pode mudar o que eu já vi

Como no céu sem fronteiras os dias se refletem na imensidão
Na vida daqueles que seguem sem parar em busca do que tenho
Eu parei para observar o tempo passar junto do seu sorriso
Como na imensidão do nosso encontro."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário