domingo, 12 de junho de 2011

"O Sol da manhã entra suavemente pela janela
Sua Luz me faz acordar do nosso sonho de uma noite
Nossas lembranças ainda estão por todo o lugar
Nas roupas pelo chão e no seu perfume nos lençois

Nas marcas deixadas em cada um como um aviso
Eu continuo olhando pela janela recordando

O seu beijo deslizando pelo meu corpo
O seu abraço que me segurou ao seu lado quando mais precisei
No calor que nos uniu e me deu vida quando queria sumir
No seu corpo que me confortou

Abraçando meus joelhos e o lençol contra meu corpo
Meus olhos admiram a luz clara manhã no céu azul

Ainda posso ver o céu estrelado da noite enquanto sentia seu abraço
Mesmo tremendo tanto você me segurou firmemente
Manteve meu corpo ao seu lado para eu não cair
Não me deixou desistir em nenhum momento

A porta se abre e quando olho posso ver seu sorriso
Meu sonho de uma noite após a outra sempre ao meu lado

Nas lágrimas da minha dor
No momento em que tudo poderia sumir
Como um anjo você não me permitiu desistir
Me deu tudo e recebeu tudo de mim

Seus lábios tocam os meus suavemente como a luz do Sol
E no seu abraço meu coração acelera feliz

O porto-seguro da minha alma."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário