quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Vou correr em busca desse sentimento preso em meu peito
Ele me sufoca e me liberta ao mesmo tempo
Me faz chorar tanto quanto rir.

Sinto que minhas Asas invisiveis logo irão me tirar desse chão
Me arrastando pelo infinito céu.

Não sei dizer o que é esse sentimento tão contraditório
Mas ele me faz bem, me faz sentir cada vez mais capaz de abraçar o Céu.

Correndo em meio as pessoas que não conseguem ouvir por essa voz tão doce
Esse sentimento que me assusta e me atrai com sua doce melodia
Sejam nas cidades ou campos não consigo deixar de ouvir.

Será possivel que ninguém mais possa ouvir a melodia desse sentimento?
Como é possivel ignorar tamanha beleza?

Vou correr até alcançar ou farei as Asas do meu Coração me fazer voar
Assim serei capaz de encontrar o lugar, o instante, a forma de libertar esse sentimento.
Como se ele jamais pudesse ser diferente do que foi
Tão contraditório quanto o que me faz sentir, tão belo quanto sua melodia.

Por que só assim a Esperança permanece viva."

Tharine Lillena Veiga

Um comentário:

  1. Muito bonito!!!
    Bonitas palavras...
    Esperança é sempre importante em tudo na vida!!!
    Vamos seguindo :D

    ResponderExcluir