quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lua de Julho (O meu "Chasing Amy")

Quando voce duvida
que alguém lhe ame como você
Lembre de mim
Tive a garota que eu desejei.
E nem precisei falar com ela.
Ela veio atrás de mim.
Ela é um sonho.
E eu?Nem vou falar.
Era bom demais pra acreditar.
Amava aguardar todo dia até ela aparecer.
Torciamos para o mesmo time.
Curtiamos exatamente as mesmas coisas.
Conversavamos de rock e tudo que gostavamos.
Seu único defeito era fumar.
Tudo ia bem e planejavámos sair.
Tinhamos até a religião em comum.
Me achava pouco demais para ela.
Sem muitas esperanças de que podiamos dar certo.
Acabei saindo com outra garota do trabalho.
Uma duas semanas depois sem a ver.
Foi quando descobri que ela sabia de tudo.
Assim como o sol que surgiu quando a vi.
As nuvens escuras vieram ao céu ao brigarmos na despedida.
Nunca mais a vi.
Tentei contato mas sem respostas.
Eu tive tudo que tinha pedido a Deus,
mas acabei pela insegurança,
jogando tudo fora.
Naquele dia voltando na chuva eu...
encontrei um senhor com um carro quebrado.
Lhe emprestei o celular e ele chamou o resgate
para cuidar de seu carro.
Ele me agradeceu e me achou uma pessoa maravilhosa.
Mal sabia ele como mau eu era.
O coração mais doce do mundo que eu tinha machucado.
Nos despedimos e ele me agradeceu mais uma vez.
Ao começar a andar as gotas finas começaram a descer.
Uma a uma cortando minha carne.
Uma a uma elas criam poder lavar meus pecados.
Uma a uma elas se fundiam as minhas lagrimas quentes.
Uma a uma tentavam me consolar.
Sá...Sá...
Tentei gritar seu nome...


David Mendes


"o que importa não é quem voce ama mas sim como"
frase na capa de um VHS antigo de uma comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário