quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Me perdi na profundidade de um momento
Sendo arrastada pela correnteza sem uma margem para chegar

Estou sem chances de ser resgatada, mas ainda assim feliz
Na perfeição desse momento meu corpo está queimando
Perdendo o controle sobre qualquer impulso que tenho
Com uma tempestade de sentmentos em mim

Perturbada por uma presença que me arrasta rumo ao deconhecido
Sentindo que me desmancho ao seu toque em mim

Enquanto sinto você cada segundo mais perto de mim
Estou sendo puxada para seu lado como uma ordem
Mesmo podendo fugir dessa sua garra infinita
Fico feliz em poder ser domada nesse laço profundo

Mesmo podendo perder minha libertade para suas mãos
Não existe motivo para fugir de onde quero estar

Existe um momento onde tudo volta a ser como era
Quem se apaixona por uma fera selvagem não pode prende-la
Existe uma beleza em adimirar as almas que nos cativam
Sejam elas domesticadas ou não

Sem deixar de ser quem somos podemos tornar tudo infinito
Nosso lar ou nos campos do mundo, onde estejamos bem

Ao lado de quem queremos estar."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário