sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Direito

"Estou vagando por esse mundo sem saber onde é seguro
perdida entre o fino limite do sonho e da realidade
Não sei se você é capaz de entender o que digo
mas se puder sabe que não existe luz ou trevas aqui

O chão a minha frente é tão incerto que posso cair agora
seja no abismo ou na água fria que me cerca as cegas
Estou andando no limite da vida e da morte sem saber
por que existe tanta dor no meu peito se nada faz sentido

Se eu pudese entender a dor ou qualquer outro sentimento
ainda assim será que eu saberia onde realmente estou?

Por um segundo eu acordei e vi dor e mentiras no mundo
uma crueldade que pareceu um sonho triste
Fechei meus olhos e meus sonhos me fizeram duvidar
seria possivel estar tão longe de algo concreto?

Mesmo vendo a luz e as trevas ainda não encontrei ninguém
talvez eu já tenha caido e não possa mais ver nada agora
Se estou de pé agora quero saber por que me sinto perdida
sentido como se tudo girasse tão rápido

Do lado da vida a dor e as guerras parecem preencher tudo
No limite olhei a morte
Parecia tão igual a vida e tão diferente que não sabia
será que realmente olhei para outro lugar?

Não sei se um dia vou entender o que sinto estando aqui
nem sei se realmente quero entender

Ainda não encontrei nenhum outro humano capaz de dizer:
'Entendo o que diz, sinto o mesmo'

Mas mesmo assim estou seguindo acreditando no chão firme
Acreditando que o abismo ainda não está a frente

Apenas por que estão segurando minha mão
me guiando através do caminho confuso e perdido a frente
Por que DEUS está me dizendo que posso viver, que posso andar."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário