quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"O que você está fazendo ai?
Com uma cara tão triste quanto a própria tristeza
não percebe que as luzes do dia estão sorrindo pra você

O que está passando na sua cabeça agora?
Mesmo que não pereça grave para os outros
é realmente sério para você
Mas será que essa tristeza toda é necessária?

Sorria um pouco mais enquanto ilha para o céu
Hey! Vamos correr pelo infnito em busca de felicidade
Se você só ficar parado nunca vai achar nada

Mesmo que tudo pareça tão complicado e distante
nunca me disseram que era fácil ou estava perto
Será que mesmo assim eu deveria desistir sem pensar,
só porque posso nunca conseguir o que quero?

Olhe para o céu durante a chuva da tarde
São lágrimas tão bonitas que ninguém nota sua tristeza
Nem por isso o céu deixa de sorrir para nós

Já pensou quantas pessoas sorriem mesmo sofrendo?
E se meu sorriso estiver escondendo uma dor infinita?
Mesmo assim eu posso sorrir pra você agora,
então sorria para mim também

Seus olhos não podem esconder sua tristeza
Então ao menos deixe seus lábios curvarem esse sorriso
Metade do seu caminho para a alegria vai começar nessa hora.

Mesmo soterrado de tristeza sorria
A felicidade e a alegria estaram te esperando a cada sorriso."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário