quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"O Sol está brilhando como nunca
Mesmo o brilho da Lua mudou de forma

Essa sensação de satisfação que preencheu meu peito
É tão bonita quanto o magnifico nascer do Sol que estou vendo
Algo tão perfeito quanto a felicidade

Estou dançando sozinha pelas ruas sem ligar para o mundo
Guiada por essa musica tão contagiante, que ninguém ouve

Os passáros estão voando no ritmo da música
Fazendo seus malabarismos pelo céu azul como a esperança
Por que será que tudo parece ter mudado tanto?
Eu não sei

A chuva pode vir me olhar que não iria ligar para isso
Mesmo que o céu escuraça ainda estarei feliz e dançando pelas ruas
Por que as pessoas podem até estranhar,
mas eesa felicidade não se explica

Dançando, cantando, sorrindo, sorrindo
Essa mágia de felicidade que que dominou está fluindo

Quanto tempo se pode vivver sem isso?
Quanto tempo será que as pessoas demoram para notar isso?
Algum dia, gostaria que todos pidessem experimentar esse sentimento

O céu azul como a esperança do amanhã ainda está sorrindo
Como a luz do Sol e o brilho da Lua."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário