quarta-feira, 16 de novembro de 2011

“Vou andando por todos os caminhos que conheço
por que ainda não achei um caminho que me liberte
Mesmo sabendo o que procuro

Seria mais fácil me esquecer do que estou buscando
mas isso me move com tanta força que doi meu peito
Ainda que não seja fácil de encontrar-te
essa senssação é tão confortável

Queria poder dizer o que me prende aqui
sob estas sombras de dúvidas sem fim
Mas mesmo que meu desejo seja tão forte
eu ainda não sou capaz de superar minhas fraquezas

Por que ainda sou uma sombra junto as outras
ainda sofro com dores que nunca partem

Mesmo nos dias de Sol
as sombras dessa covardia ainda estão aqui
Mas teu sorriso ainda irá ilumina-las

Mesmo que eu me perca por caminhos que nunca vi
sei que estarás no final para me encorajar
Por que acredito
que sejas mais importante que meus medos.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário