quarta-feira, 16 de novembro de 2011

“Dizem que seria facil descobrir o amor
por que ele é lindo como nascer do Sol
Para o Inferno com os que o dizem
as coisas nunca são tão belas quanto imaginamos

Ora, seria mais fácil comparar amor
com o odio que sinto ao ver seu sorriso estúpido
Voltado para meus erros se divertindo

O que há de tão divertido em ser um idiota apaixonado?
Será que as pessoas sentem prazer em sofrer
ou em brincar com quem as ama?
Seria mais fácil morrer que descobrir

Por que não para de rir de mim e faz algo?
Tente me ajudar ou será que seu humor
não é capaz de fazer algo útil?
Como sou estúpida por te amar tanto assim
essa sim é a verdade

Fugir de tudo o que sinto não iria resolver
nem meus problemas nem meus sentimento
Ainda assim estou começando a reconsiderar
se tento arrebentar sua cabeça

Deus! É tão dificil ler meus sentimentos?
Se ainda for preciso enfio a verdade a força na sua cabeça

É realmente tão dificil notar que te amo?
Ou faz parte da sua diversão me ver sofrer?
Independente disso meus sentimentos estão avançando
sempre na sua direção

Realmente sou estúpida
por ser perdidamente apaixonada por você.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário