domingo, 22 de janeiro de 2012

“Estou olhando para o passado
Por que meu coração ainda está lá
No mesmo lugar aonde você ficou
Quando a chuva chegou

Não é fácil abrir caminho sozinha
Sei que está aqui,
mas não é como antes

Fiquei tanto tempo acreditando
Sonhei tanto com a eternidade
Nunca poderia imaginar
Mas agora você não está aqui

Mesmo que eu queira não há nada
Fora do tempo eu ainda te vejo
Ainda sei o que sente

Mas você não está mais aqui
Não pode mais ficar ao meu lado

Você me prometeu nunca sumir
Sua voz estava firme e sincera aquele dia
Acreditei que nada seria solitário
Acreditei que estaria aqui agora e depois

Você me deixou e agora estou sozinha
Continuo aqui vagando como antes
Procurando o que já foi

Quando você me deixou sozinha
Quando me deixou novamente na solidão
Minhas lágrimas demoraram a secar

Você secou minhas lágrimas ao me achar
Mas quando foi fez elas renascerem

Sua vida se foi e congelou a minha
Você não está aqui e não tenho mais lágrimas
Agora não posso nem mesmo chorar

Você me amou tanto e me deu luz
Prometeu que ficariamos juntos para sempre
Mas agora você foi pra longe e tenho que esperar
Ainda que tenha muito tempo a frente

Você acreditou até nas minhas trevas
Então vou acreditar na sua promessa
Vou acreditar na sua luz.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário