sexta-feira, 6 de abril de 2012

NÓS...


O seu sorriso apareceu em meus sonhos
não foi a primeira vez
Ainda assim não sei quem você é

Novamente eu quase soube como você é
mas perdi o segundo final
Como antes eu fiquei frustrada

Estou sempre me perguntando as mesmas coisas
Se sabe quem sou ou se já viu meu rosto?
Mas assim como no sonho
minhas dúvidas não tem resposta

Acredito que já sonhou comigo
mas é covarde de certa forma esses nossos sonhos

Você me conhece tão bem e está tão longe
ou pelo menos eu não sei te reconhecer

As vezes penso que está tão perto
assim como pode estar tão longe
Nessas horas eu fico perdida só por pensar

Eu te vi uma vez a tanto tempo
ou nunca nos encontramos de verdade?

Quando o reflexo da lua brilhou na água
e a sombra que nos une cruzou seu brilho
Você se lembra disso?
Eu ainda não esqueci

Apesar de sempre te ver em sonhos
Mesmo com as loucuras que acontecem
Ainda que nossos encontros não sejam reais
Eu sei que você é real e está me esperando

Por que você me conhece mais que qualquer um
Me conhece mais do que eu mesma
Você sabe tudo que ninguém sabe
Eu te contei há muito tempo e você nunca esqueceu

Eu lembro que você nunca se esqueceu
Nunca deixou nada que eu falasse passar
Mesmo que eu não fizesse o mesmo
e ainda assim eu me lembro de você perfeitamente

Por que você me prometeu e eu também
Por que nós ainda vamos nos encontrar
Por que eu acredito em nós dois

Por que sei que você também acredita em nós.”

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário