sábado, 7 de abril de 2012

"Quando o Sol bate pela janela posso sentir o fim do sonho
Sendo levado para o futuro no instante em que tudo puder sumir
Quando o mundo se esquecer de nós e nós do mundo
Como se nada mais importasse

Pois quando puder te ver novemente no meu sonho será noite
Será o momento em que seremos desconhecidos de nós mesmos
Sendo tão estranhos que seremos livros abertos um para o outro

Se você não puder ouvir minha voz no escuro vai sentir me cheiro
Vai poder me tocar e saber que estou sempre ao seu lado agora

Como se pudese simplesmente pular o resto do dia e ir até você
Por que as horas passaram voando antes de te reencontrar
Mas quando estou aqui, o tempo se esquece de correr

Não existe como mas ainda assim é sempre real
Nos momentos que correm por toda a parte com você
Sendo tão simples que parece que não é mais real
O nosso sonho pode até acabar, mas não os momentos

Nos sonhos só existe a realidade que vivemos quando estamos felizes."

Tharine Lillena Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário